PUBLICIDADE

Os 10 melhores jogos de corrida para PlayStation 3

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Entre a vasta gama de bons jogos para PlayStation 3 já desenvolvidos, os de corrida certamente estão entre os melhores quando a questão é avaliar gêneros. Para cada tipo de corrida, ali está um ótimo game. Desde Rally, Fórmula 1 ou até rachas pela cidade, a Sony disponibiliza ótimas experiências para todos os gostos de competição que envolva altas velocidades. Por isso, aos fãs de corrida, aqui está uma lista com os 10 melhores games de corrida para Playstation 3. Confira!

10º – Sonic All Star Racing: Transformed

Antes de partirmos para os veículos habituais, vamos indicar aqui um game divertidíssimo. Exato: na edição Transformed, do Sonic All Star Racing!, cada personagem possui um veículo diferente que muda dependendo do tipo de pista. Por exemplo: quando correm na terra são carros, quando vão para o mar se tornam barcos. Além disso, cada volta da corrida apresenta diferentes desafios como terremotos e inundações. Um game recheado de diversão para todas as idades.
jogos Sonic Racing

9º – Need For Speed Rivals

Você já viu uma lista com os melhores jogos de corrida sem que algum da franquia NFS estivesse dentro? Pois é, praticamente impossível! E aqui nós temos a completíssima versão Rivals. Desta vez, um game de corrida onde os pilotos não devem nada para ninguém e só querem uma coisa na vida: alta velocidade. A polícia está sempre alerta, afinal de contas não se trata de simples corredores, e sim de perigosos fanáticos por velocidade com máquinas envenenadas.
jogos Need For Speed Rivals

8º – MotorStorm: Apocalypse

A versão Apocalypse do MotorStorm é aquele tipo de jogo feito para quem quer sair da padronização dos jogos de corrida fieis aos campeonatos normais, mas, também quer algo com jogabilidade realista. Em MotorStorm Apocalipse você disputa 40 corridas durante o fim do mundo. Pois é, o jogador precisa sobreviver ao apocalipse em alta velocidade enquanto o mundo é detonado à sua volta. É extremamente emocionante.
jogos MotorStorm

7º – Nascar Unleashed

É claro que não poderia faltar Nascar nesta lista! A versão Unleashed do jogo traz uma série de qualidades para aumentar a emoção dos gamers de plantão. Entre elas estão os novos power-ups que chegam em maior quantidade. E todas as pistas mais famosas do mundo estão lá, como Daytona InternationalChicagoland,Talladega, entre muitas outras.
jogos Nascar Unleashed

6º – WRC 4: FIA Word Rally Championships

Aqui está um game referência para quem gosta de disputar rallys ao redor do mundo, enfrentar tipos diferentes de pista e pilotar veículos fortes e potentes. São mais de 70 etapas diferentes e 55 equipes à sua escolha. WRC 4 FIA Word Rally Championships é considerado o game de rally mais completo já feito.
jogos wrc-4-ps3-ps-vita-xbox-360-demo-gameplay-screenshot

5º – DiRT Showdown

Este é para quem gosta de “porradaria”, mesmo sendo num jogo de corrida. O que vale é a agressividade e há diversos modos de sentir melhor o caos provocado nas pistas. O jogador poderá bater nos carros ou simplesmente competir em manobras de tirar o fôlego em uma turnê mundial. Jogando em rede fica mais emocionante ainda. DiRT Showdown é mesmo um game cheio de adrenalina.

jogos DiRT Showdown

4º – GRID 2: Edição Limitada

A série GRID, por si só, já é digna de entrar na lista dos melhores jogos de corrida. Porém, a versão limitada lançada para Playstation 3 vale a pena ser destacada. As corridas são realistas, acontecem ao redor do mundo e com diversos veículos, incluindo os mais famosos, com incrível fidelidade no realismo dessas máquinas.
jogos GRID 2

3º – Burnout Paradise

Temos aqui o quinto jogo da série Burnout, desta vez projetado para ser uma espécie de reinvenção da série, porém, preservando os elementos que fizeram (e fazem) desse jogo um dos melhores em adrenalina, agressividade e velocidade. Para quem não conhece, ele é uma verdadeira batalha de carros, onde o jogador tem que bater nos adversários e tentar colocá-los para fora da pista.
jogos Brunout Paradise

2º – Fórmula 1 2013: Classic Edition

É claro que este não poderia faltar na lista. A versão Classic Edition do famoso jogo Fórmula 1 2013 é feita, como o próprio título já diz, para aqueles fãs inveterados tanto da competição, quanto dessa franquia de jogos. Além das qualidades do F1 2013, o game conta com um pacote exclusivo com pilotos e carros clássicos dos anos 80.
jogos F1_2013_Classic_Edition

1º – Grand Turismo 6

A franquia Grand Turismo está entre as gigantes do gênero corrida desde o seu lançamento, ao lado de NFSFórmula 1, etc. Isso se não estiver num patamar acima, afinal de contas, é difícil encontrar, nesses 15 anos de existência, algum fã de jogos de corrida que não goste da série.
jogos Grand_Turismo_6
Grand Turismo 6 mantêm o sucesso da versão 5, também para PS3. São mais de 1200 carros disponíveis, 33 localidades diferentes e 71 opções de circuitos. Além disso, caso o jogador queira mais, existe a opção de criar o seu próprio circuito. E como não poderia deixar de ser, permite jogar em rede.
E você, concorda com esta lista? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para nós!

0 comentários:

Postar um comentário