PUBLICIDADE

Mariana Rios vai com pouca roupa pra avenida

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

 

Sem tempo para fantasias, Mariana Rios vai com pouca roupa pra avenida 


Mariana Rios assumiu o posto de rainha da bateria da Mocidade Independente faltando menos de um mês para o desfile. Embora ela esteja em forma e pronta para cair no samba, a dúvida é: como arranajar uma fantasia de rainha em 20 dias?

O estilista Saulo Henriques tem a solução: não usar (muita) roupa. A exigência foi da própria atriz, que pediu uma roupa "mais sensual e leve" a ele, segundo relatou em entrevista ao portal Ego.

Não é como se ele tivesse muita alternativa, né? "Nesta época todo mundo já comprou tudo, está uma correria só. [A roupa] vai ficar pronta em cima da hora", admitiu; mas garante que a pouca roupa não é sinônimo de pobreza, não! "Será muito luxuosa, também."

A escola de Padre Miguel anunciou ontem, 12, que Mariana será coroada por Monique Evans, a primeira famosa a estar à frente da bateria da escola.

É uma forma de homenagear a mãe de Barbara, que estava lá na inauguração da Sapucaí, em 1984; mas também de evitar confusão com a destronada Ana Paula Evangelista, que saiu pela porta dos fundos da escola após a queda do antigo presidente Paulo Vianna, afastado do cargo pela justiça.
Como será que ela vai ficar com pouca roupa? Vamos imaginar:

0 comentários:

Postar um comentário