PUBLICIDADE

um dos 3 Piores filmes de 2013

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

baseada em uma HQ da Dark Horse criada em 1999 é um grande desperdício de tempo e dinheiro. Na trama, o pé frio Ryan Reynolds (Lanterna Verde) e o veterano Jeff Bridges (O Grande Lebowski) são dois policiais resgatados durante sua passagem para o “outro lado” para servir no Departamento Descanse em Paz. Efeitos visuais irregulares, roteiro óbvio e cenas de ação que parecem ter saído de um videogame de terceira categoria contribuem com o funeral da fita.



 A Hospedeira (The Host): Vergonhosamente mal realizado, esta adaptação do livro homônimo de Stephanie Meyer (sim, ela mesma, a autora de Twilight) pretendia ser uma ficção científica com toques de romance, porém, o resultado final transformou o longa numa comédia trash involuntária. A história é uma grande bobagem futurista que usa os mesmos artifícios usados na saga de Bella – inclusive um triângulo amoroso, mais bizarro ainda do que o de Crepúsculo – para atrair o público adolescente. 




Aposta Máxima (Runner, Runner): Fico imaginando o que poderia ter $eduzido Ben Affleck, novo Batman e vencedor duas vezes do Oscar, a participar deste thriller chinfrim cujos enormes furos no roteiros passam uma pessoa. A “trama”, sobre um um estudante com dificuldades para pagar os estudos e que acaba indo trabalhar para um mafioso do poker online, tem como mote as notícias divulgadas pela mídia sobre denúncias envolvendo a indústria de jogos de cartas online, no entanto, se a intenção do roteiro era criticar este tipo de jogatina, não funcionou. O longa não convence como ação nem como suspense e as péssimas atuações de Affleck e Justin Timberlake contribuem para afundar ainda mais a película.




0 comentários:

Postar um comentário