PUBLICIDADE

O motivo das fotos de girafa no facebook

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Seu facebook anda cheio de girafas? Provavelmente sim.., e se você chegou até esse post, não sabe o porque, mas acalme-se, vamos te explicar tudo bonitinho. 
resposta girafas facebook

Uma brincadeira se espalhou no Facebook e fez com que diversas pessoas trocassem suas fotos por de girafas. O jogo consiste em responder uma charada. A brincadeira deve ser enviada por mensagem para seus amigos. Se a pessoa acertar, mantém a foto original do perfil. No entanto, se errar, deve mudar a imagem por de uma girafa. O desafio é:
“Eu tive que trocar minha foto do perfil pela foto de uma girafa. Eu tentei responder um desafio e errei. Você quer tentar o desafio da girafa? É assim: Eu dou pra você uma adivinhação. Se você acertar, manterá sua foto do perfil, mas se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa por 3 dias.
Quando for responder, responda só prá mim (inbox) pra não mostrar aos outros a resposta. O desafio é o seguinte: são 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitas inesperadas… São seus pais e eles estão lá para o café da manhã. Você tem geleia de morangos, mel, vinho, pão e queijos. Qual é a primeira coisa que você abre?
Lembre-se… Escreva sua resposta inbox. Se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa.”
De acordo com o blog NAS REDES, do jornal O Globo, a brincadeira fez o termo girafa (ou “girafa”) ser um dos mais procurados no Google. A charada também é um dos assuntos mais comentados no twitter.



Resposta : os olhos

0 comentários:

Postar um comentário