PUBLICIDADE

Marcas exaltadas pelo funk ostentação e suas alternativas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Funk Ostentação, o que é funk ostentação? Funk Ostentação ou Funk Paulista, é um estilo musical criado em São Paulo entre os anos de 2009 e 2010, é originado do Funk Carioca. Já que o ato de ostentar tem como pressuposto ter o objeto de luxo: carros de luxo, joias, dinheiro.
Veja agora as listas dos objetos que são citados no meio desse funk ostentação e alternativas para quem não curte esse “estilo musical”.

1º) Chevrolet Camaro x Ford Mustang

Com um valor de mais de R$ 200 mil, o automóvel aparece como objeto de desejo no clipe “Tá Patrão”, do MC Guime. Uma alternativa para o Camaro tão bonito quanto ele é o Ford Mustang, um belíssimo carro!

2º) Honda Hornet 600 x Yamaha JX6 N


Entre as motos, o modelo da Honda, da Sukuzi, da Kawasaki e são os mais lembrados pelos funkeiros paulistas. No clipe, MC Guimé aparece ao lado de algumas das máquinas. Para quem quer se livra do estilo funk ostentação uma Maquina potente talvez até mais barato e tão bonita quanto é uma Yamaha JX6 N. Vale apena da uma conferida.

3º) Red Label x Ballantines


As bebidas alcoólicas também fazem parte do funk ostentação. O uísque Red Label, de Johnny Walker, é um dos preferidos. No popular “Como é Bom ser Vida Loka”, de MC Rodolfinho, a bebida teve o rótulo divulgado mais de 18 milhões de vezes no Youtube. Uma alternativa de uísque é o Ballantines, buscando sobre o assunto na internet li que esse uísque e tão bom quanto o Red Label e não tão vendido quanto ele, a diferença de valores do mesmo é de 10 a 15 reais.

4º) Chandon x Cave Geisse


O espumante, distribuído em várias taças nesse clipe do MC do Charmes, pipoca em outras letras do funk ostentação.
“Terrível”, de MC Pikeno e Menor, e “Mulher no Poder”, da MC Pocahontas, também citam a bebida.
Uma alternativa que o blog Cabra Macho achou pesquisando na internet e o Espumante Cave Geisse, relatos de degustadores do espumante falam que não fica atrás do Famoso Chandon.

5º) Oakley x Volcom

Os MC exibe grifes de roupas que fazem parte do “kit” de roupas vestido pelos fãs do funk ostentação nos bailes entre algumas está a marca Oakley muito conhecida por ser uma marca bem cara. Tão boa quanto ela existe a Volcom com um preço bastante acessível e que pouca gente conhece, uma oportunidade para você não se vestir como os funkeiros.

6º) Lois Vuitton x Gucci


Entre as mulheres do funk, uma das marcas mais lembradas é a Louis Vuitton. Nesse clipe, MC Pocahontas exibe a bolsa de grife como um dos itens de luxo que fazem dela uma “mulher do poder”. Buscando na internet encontramos a concorrente da marca, a Gucci que pelas pesquisas encontradas a qualidade e estilo e tão bom quanto da Lois Vuitton.

0 comentários:

Postar um comentário